segunda-feira, 15 de novembro de 2010

PESCARIA


Olha que delícia de pescaria,  uma bela carpa que eu pesquei
        com a ajuda do meu filho, essa pesca é feita em pesqueiro.



Esse peixe é um tambaqui, pensando pouco mais de 15k.

Esse é meu filho Dionísio, pescador de mão cheia, meu
  companheiro de pesca, ele pescou  esse tambaqui
 de 25k, ñ é o mesmo peixe da minha foto, o que ele pescou
 tem o rabo cortado,rsrsrs...

Emoção quando o peixe cai na linha,



Momento de paz, admirando a beleza do lugar, calmo
 e tranquilo, só esperando um peixe quebra essa calmaria.


3 comentários:

ELISABETE FERRO disse...

eta mulher,que grandes peixes,agora compreendo porque é que vc gosta de pescar,assim dà gosto.lindo.uma boa segunda feira para vc,aqui chove muito.bjinho

Rosangela Leite de Souza disse...

Wilma, que lindo esses "peixinhos", agora cá pra nós, que dó de colocar na panela...

Sandra disse...

Oi Wilma, tudo bem?
Lindo seu blog, adorei todos os seus trabalhos, um mais lindo que o outro, parabéns viu!
Mto lindão o peixe, a pescaria foi um sucesso. Lindo lugar, parece um pesqueiro que tem em minha cidade, o nome do pesqueiro é Taquari, mto gostoso tb. Pescaria da uma calma, não é...rs...Bom pra gente descansar um pouco. Eu tenho dó de pegar o peixe, prefiro deixar pro meu marido e eu fico descansando...rs...
Ótimo dia pra vc, parabéns mais uma vez pelas maravilhas que vc faz,e logo eu volto. Já estou seguindo que é pra não perder seu blog de vista.
Bjinhos,
Sandra.