quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Jogo Banheiro

Jogo de banheiro em barbante azul claro e azul piscina
fiz sem gráfico, mas pelas fotos dá para ver bem
os detalhes.





Obrigada pelas visitas.


3 comentários:

Denise disse...

Very pretty, I love the colors.

Sandra disse...

Oi Wilma! Nossa, eu que fiquei feliz demais com sua visita, de verdade. Eu imaginei que fosse o pesqueiro taquari por uma foto que vc está com o peixão e tem um caminho pra cima. meu marido vira e mexe está la´com meu pai.Eu fui varias vezes. Sou de São Roque, mas estou morando em Indaiatuba agora. Meus pais vieram pra cá e logo depois meu marido foi transferido. Mas nossos parentes moram lá. Então, estamos lá de vez em qdo. Já faz um tempinho que não vou ao Taquari. É mto gostoso lá, não é mesmo? E a comida de la é tudo de bom.rs...Eu gosto de pescar tilápia, acho mais rápido do que os grandões.Se bem que não levo mto jeito pra pesca, gosto mas nao levo jeito...rs... Meu marido tb solta depois. São lindos mesmo!
Aquele lugar é maravilhoso pra descansar. Acredita que a ultima vez que fui lá pra descansar, levei o croche? rs...
É mto bom. Que bom tb que gostou de meus trabalhos, mto obrigada! Vindo de vc que tem mãos abençoadas, é um incentivo enorme pra mim que ainda engatinho no assunto.
Espero que venha mtas outras vezes, pq adorei seu cantinho. Quem sabe um dia a gente não se encontra no Taquari...rs...Vai saber se até ja nao estavamos no mesmo dia, não é...rs...
Bjinhos querida e volte mais vezes, pois será sempre to bem vinda!!!
Ótimo final de semana.
San.
Ob

Sandra disse...

Desculpe o erro acima, eu quis dizer que vc será sempre mto bem vinda!! Desculpe o livro tb...rs...
Bjs
San.