segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Noivo e Noiva de pet

Hoje faz um ano de blog,  tenho feito muitos trabalhos,
mas nem sempre da para tirar fotos e postar aqui, na
verdade eu queria mesmo era colocar as fotos de meu
filho e nora se casando, como ficaram lindos, gente
 ñ é pq sou mãe mas os noivos estavam muito, mas
  muito bonitos, mas as fotos colocarei em breve, fiz  
 esse casal de noivos de pet para passar na hora da festa.


Aqui a foto sem flash ficou linda.


A noiva pet.


A parte de trás.


Está foto mostra o noivo de lado, com a parte de trás
aberta.


Deixo aqui um agradecimento a todas as minhas
e meus seguidores, e pessoas que me visitam,
muito obrigado pelo carinho e comentários
bjssss a todas.

Um comentário:

Juliana disse...

Ai que lindoooooooooooo! Estao sao as garrafas mais bem vestidas que ja vi!