terça-feira, 29 de novembro de 2011

Porta-Lenço

Olha que lindinhos , eu que fiz são do casamento
 do meu filho, porta lenços.




Aqui cesta para por lembrancinhas, encomenda
já entregue, decorada com cetim e flores.



Há esse aqui nem precisa dizer, meu neto Dudu
caipira kkkkkk, como eu já ri dessa foto, olha só
 a carinha que ele fêz, tudo idéia dele, puxou a calça,
colocou o chapéu e derrubou os ombros, olha a pose.


Agradeço as novas seguidoras, sejam bem vindas,
e a todas as visitas, estou muito feliz, já estou com
quase 20.000 visitas, isso pra mim é motivo de força
pra seguir em frente, falo isso também a você que está
desanimada ñ desista nunca, mostre que vc é capaz, sejam
felizes, bjusss a todas.

2 comentários:

Artes da Fafa disse...

Oi Wila!
Bonitos, úteis e criativoos porta lenços.
Linda cesta, muito chic.
E que matutinho mais lindinho!
Eu também ri muito...
Fátima.

Noblesse disse...

wonderful, super!