terça-feira, 10 de julho de 2012

Linha de seda

Quem lembra dessa linha, tenho guardada a 18 anos, nem
lembrava mais, foi mexendo em meus guardados que achei
eu e minha mãe fizemos muitos croches com elas, minha
mãe fazia uma colcha com essa linha que é a coisa mais
linda, um dia vou postar aqui.
Para usar era muito difícil, porque tinha que fazer uma
bola com a linha, tinha que pendurar ela e enrolando
era uma tortura, ainda bem que hoje elas já vem prontas
em cone, e também tem vários fabricantes.

Olha o nome fio de seda, na época era a única, usei muito
mas ñ tenho saudades dela pq dava muito trabalho.

Beijos a todos que me visitarem....

5 comentários:

Anna disse...

Só pode fazer um lindo trabalho com esse fio lindo !
Bjs
Anna

Anônimo disse...

fiz muitos trabalhos com este fio e gostaria de poder encontrar este fio para compra, pois os trabalhos em croche ficam lindos com ele com um caimento espetacular, os fios que vendem hoje em dia não dão um caimento legal e o trabalho fica duro

cristina disse...

meu nome e cristina e gostaria de saber Wilma se ainda tem alguma loja que vende a linha de seda dayse, porque fiz muitos trabalhos em croche com ela e adoro o caimento e a durabilidade desta linha hoje em dia eu não encontro mais uma linha assim so fio de polipropileno que não dão o mesmo caimento grata CRistina

Unknown disse...

Recommended Site Dolabuy Celine try this out look these up More Help click to read more

touthil disse...

r5w96w2r28 p6s05n8w04 b0d85j8b40 d0x41d8r21 l2v16k7v62 k2m06m0o51