sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jogo Banheiro Lilás

Mais um jogo banheiro terminado, o gráfico dele
está em meus arquivos.



4 comentários:

Sandra disse...

Oi Wilma,tudo bem?
Lindo, lindo, lindo!!
Adoro a cor lilás e o jogo ficou de uma delicadeza maravilhosa. Parabéns!
Passei pra lhe desejar um começo de semana maravilhosamente abençoado!
Bjinhos.
Sandra.

José Maria Lobato disse...

Olá cara amiga Wilma!!! Na verdade não sou perito em croché, em abono da verdade, nem sequer sei cozer um botão, eheheheh, mas minha saudosa avó era "mestra" nessa sua arte e revejo aqui a delicadeza e bom gosto dos seus trabalhos nos trabalhos dela!!! Lindésimos, parabéns!!!
Aproveito para informar que, por motivos de dificuldades em gerir diversos Blogues, resolvi reunificar meus 3 Blogues de Hobbies num só e juntar o Artesanato à Terapia Culinária com Receitas e ao meu Aprendizado Para Tocar Violão com músicas e acordes.
Agradeço visite algumas páginas do Novo Blogue de Artesanato e Hobbies já alteradas e actualizadas e me dê sua opinião a respeito num Inquérito que promovi. Obrigado, abraço, Zé Maria

lina disse...

Vim conhecer o seu blog, agradecer a sua visita e a sua bondade em se tornar minha seguidora. Já vi vários dos seus trabalhos e fiquei positivamente surpreendida... tem coisas mto lindas. Gostei especialmente dos barrados em forma de borboletas... Se lhe for possivel enviar-me por mail os graficos ficar-lhe-ia muito grata. Adorei as pinturas em tecido... Gosto de pintar mas oxalá o soubesse fazer assim tão belo!
Bons trabalhos!

José Maria Lobato disse...

Olá!!! Agradecendo sua visita e aprovação nas alterações do Blogue cara amiga!!! Agora vamos ter por lá artesanato com sabor r música, eheheh!!! Abraçooo, Zé Maria